Cotidiano: Morre a lendária boca suja...


Morre Dercy Gonçalves aos 101 anos

A atriz Dercy Gonçalves, de 101 anos, morreu às 16h45 deste sábado (19) no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Dercy foi internada na madrugada deste sábado, e com um quadro de pneumonia comunitária grave, que evoluiu para uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória.

Dercy Gonçaves era famosa por suas entrevistas irreverentes, pelo seu bom humor e pelo uso constante de palavras de baixo calão. É a maior expoente do teatro de improviso no Brasil.

Nascida em Santa Maria Madalena, no interior do Rio de Janeiro, fugiu da cidade para seguir uma carreira que já tinha escolhido na infância, contra a vontade da família. Ela trocou seu nome de batismo, Dolores Costa Bastos, para tornar-se Dercy Gonçalves, uma atriz da época do teatro rebolado e das chanchadas.

Fonte: G1

Acho que a Dercy mandou o Diabo tomar no cu e ele mandou ela pra Deus... Brincadeiras a parte, só assim pra falar da morte de Dercy, tirando onda com palavrão no meio, essa eu digo que viveu falando uma porrada de palavrão até não poder mais, viveu, e viveu com gosto, tenho certeza que foram 101 anos vividos pra caralho, tem até aquela famosa frase, "Prefiro viver 10 anos a mil do que viver mil anos a 10", Dercy pode se dizer que viveu 101 anos a mil...

Vai em paz Dercy, porra, puta merda, ve se não fala muita merda la no céu, caralho, senão fode né cacete? Hehehe, vai deixar saudade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...