F1: A mais nova do Cabeça de Cotonete, vulgo Ecclestone...

Bernie: Valência deveria ser o "GP do Mundo"

Bernie Ecclestone esteve no começo da semana em Valência para visitar a pista que vai receber o GP da Europa em 24 de agosto. O dirigente afirmou que se trata do "melhor circuito do mundo" e que deveria dar tal nome à corrida.

Ecclestone andou a pé os 5.473 m do traçado, verificou as instalações dos boxes e demonstrou bastante orgulho. "Só tem uma única falha, a eleição do nome", disse o presidente da FOM. "Não deveria ser o GP da Europa, mas, sim, GP do Mundo."

"Estou contente de ter me associado com os promotores deste circuito, que não só é o melhor circuito de rua do mundo, mas também o melhor circuito do mundo", completou Ecclestone.

Fonte: Grande Premio

O melhor circuito do mundo?? Haa, faz-me rir Ecclestone, vulgo Cabeça de Cotonete... Aposto que ele ta falando que ele é o melhor, porque foi o que ele mais botou dinheiro no bolso, ha, francamente...

Ecclestone sempre perde a chance de ficar calado, incrivel, simplismente incrivel... Eu ja vi o traçado da pista, num simulador, achei nada demais... pegarei depois, caso ja tenha um completamente pronto pra rfactor pra experimentar, mas não acho que va achar muita graça...

Falando nisso, vi Singapura tambem... se for aquilo mesmo... que coisa linda...

Sim, essa foto é rara, Ecclestone sem estar fazendo careta, e ate sorrindo, é algo extremamente raro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...