F1: Pronto, Mosley é santo... Pra cima de mim não...

Mosley ganha processo contra jornal "NOTW"

Os tablóides sensacionalistas ingleses, famosos por colocarem pessoas famosas em "maus lençóis", sofreram uma forte derrota na manhã desta quinta-feira (24).

A Alta Corte de Londres deu ganho de causa a Max Mosley em um processo aberto contra o “News Of The World”, por invasão de privacidade e danos morais.

No mês de março, o “NOTW” publicou fotos e vídeos do sexagenário, atual presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), envolvido em uma orgia sexual com cinco prostitutas, que teve conotação nazista em trajes e atos sadomasoquistas.

Fonte: Grande Premio

É, Mosley venceu... Agora vem ca, quem de verdade ganhou nisso tudo? Ninguem...

Não adianta Mosley ganhar esse processo, o "NOTW" so mostrou a verdade, que um senhor, ja com sua idade, que deveria passar imagem de respeito e imponencia, faz sadomasoquismo e leva tapa na bundinha... Pior, com conotações nazistas...

Como um presidente assim, vai impor respeito na FIA? Ha, mas ele foi aclamado no conselho geral, ganhou o processo contra o jornal... Agora Mosley é santo?? Ha, vem com essa não...

Ele manchou de vez sua imagem, manchou a imagem da FIA como um todo, não me venham com essa de que ele é santo...

E eu continuo com minha posição sobre o Mosley, eu acho que ele perdeu sua moral frente a FIA, mesmo com todos os beneficios que ele fez em sua gestão, isso tem que ser lembrado, e aplaudido, mesmo ele tendo tornado os carros de F1 carros ultra seguros, porem feios e que atrapalham ultrapassagens e brigas por posição, mas tem que se lembrar, que a FIA não é so F1, a FIA administra diversas outras categorias automobilisticas...

Enfim, a vida segue...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...