F1: Pronto, todo mundo é santo...

Orgia com Max não foi nazista, dizem garotas

No segundo dia de julgamento do processo de Max Mosley contra o jornal “News of The World, na Alta Corte de Londres, três das participantes da orgia sado-masoquista revelada pelo diário negaram que a festa particular do presidente da FIA tinha conotações nazistas.

De acordo com as mulheres ouvidas pela Corte, o que aconteceu foi uma “fantasia penitenciária”. Uma da garotas foi vista no vídeo e fotos mostrados pela publicação com trajes que lembram os soldados nazistas. A envolvida, que é alemã, mostrou-se aborrecida com as citações ao antigo regime de Adolf Hitler.

“Estou muito ofendida e chateada. Se um jornal chama um alemão a um nazista, está cometendo um insulto. Meus avós não foram nazistas”, afirmou.

Outra garota chegou a chorar durante a audiência, dizendo que tinha ficado horrorizada com a divulgação do encontro, que deveria manter-se secreto.

Mosley também deu seu depoimento e igualmente rechaçou as acusações. Para o dirigente, seria odioso participar de qualquer coisa relacionada ao nazismo e que nenhuma das mulheres envolvidas se sujeitaria a isso.

Fonte: Grande Premio

Atenção, todo mundo é santo no mundo, inclusive eu... Haaa, pra cima de mim? Foi simplismente, uma "fantasia penitenciaria", onde? Na Siberia? Na Australia? Porque se não foi alemã foi o que? E aquele casaco não era de nazista?? Pra cima de mim?? Apesar que se for aquela galega, pode vir, mas sem porrada, que não sou o Mosley...

Todos ali eram santos, as mulheres não eram prostitutas, Mosley não é sadomasoquista, nem quem filmou é de verdade, nem a camera é, nem o video é verdade, é tudo mentira, o video brotou do chão, e recriou com perfeição imagens de Mosley levando tapa na bundinha...

Incrivel essa tecnologia de hoje em dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"