F1: Vettel finalmente confirmado na Red Bull. Caminho livre para Bruno Senna?

Red Bull confirma alemão no lugar de escocês

Conforme esperado, Sebastian Vettel foi confirmado como piloto da Red Bull na temporada 2009, nesta quinta-feira (17). O alemão sairá da “filial” Toro Rosso para substituir David Coulthard, que se aposentará no fim deste ano.

“Estou muito orgulhoso em me juntar à Red Bull. Sempre é bom tomar uma decisão sobre o futuro com antecedência. Meu objetivo sempre foi estar em um time competitivo, e a Red Bull provou nos últimos anos que tem um grande potencial. Esta é uma boa mudança para mim”, afirmou Vettel.

Fonte: Grande Premio

E finalmente, a Red Bull confirma o que todo mundo ja sabia... Vettel vai correr pela Red Bull em 2009, algo que ficou meio que evidente, depois do anuncio, tambem evidente, de que Coulthard iria parar de correr na F1 no final de 2008... O que tambem, bota por agua qualquer outro caminho diferente que Vettel poderia ter no futuro, ao menos por enquanto...

A BMW que deve estar ate hoje se arrependendo de ter perdido seu piloto de testes...

O que se comenta agora, é, ok, uma vaga aberta na Toro Rosso, quem vai ocupa-la? Bruno Senna volta a ser cogitado, e é o maior candidato a ela... Acredito que agora, é questão de tempo para se confirmar Bruno na Toro em 2009, ainda mais, que Bourdais, que ocupa o outro carro da Toro Rosso, não esta completamente confirmado pra 2009, o que acho um grande absurdo, se colocar o Bourdais pra fora, sem ele ter tido melhores chances, quando não tem problemas, acho que esta fazendo o que pode, merece continuar em 2009 ao menos...

Agora é aguardar, com esse anuncio, as cadeiras da F1 podem se mecher um pouco, mesmo que a principio, somente em duas equipes, Red Bull e Toro Rosso, mas ja é algum movimento...

Mesmo que todos, só querem saber o que Alonso vai fazer... Monte de besta eu diria, porque ele vai ficar cozinhando todo mundo ate o fim do ano, pra simplismente dizer, que continua na Renault...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...