Futebol: Video da Final Copa do Brasil 2008, Sport X Corinthians

Pessoal, consegui com amigos leoninos do Sport, atravez de um forum do MeuSport, um torrent que possui o video em AVI, da final de Sport X Corinthians, na Ilha do Retiro, dia 11 de Junho de 2008, em que o Sport venceu o Corinthians por 2x0, exatamente o que precisava pra ser campeão da Copa do Brasil, por ter perdido o primeiro jogo em São Paulo por 3x1...

Sport 2x1 Corinthians - Final Copa do Brasil 2008 - Sport Campeão

Esse video foi por uma tv por assinatura, não foi pela Globo, eu tou atras do video da Band, pra ver o Neto chorando o jogo todo, hauahuahuaha, caso eu descubra, posto aqui, caso alguem saiba, avise-me :D

Acabei de ver o jogo aqui, como falei na epoca, eu não estava em Recife, nem em Pernambuco, nem no Brasil, eu estava la nos EUA, a mais e 5 mil kilometros da Ilha do Retiro, nem pude ver o jogor por algum streaming ou Globo Internacional, nem pude ouvir por alguma radio online, eu estava na estrada na hora do jogo, cheguei em casa em NY, ja tinha acabado tudo, mas agora pude ver um pouco de como foi a festa, chorei vendo o apito final, putz, ajudou a minimizar a dor de não poder estar na Ilha, nesse mais novo titulo nacional do Sport...

Enfim, aproveitem :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...