AV: CBAV rFormula 1: 2nd Etapa

Aqui estou eu novamente postando mais videos de uma etapa dos campeonatos da CBAV...

No caso, estou falando da segunda etapa do rFormula 1, no GP do Bahrein...

Foi uma corrida boa, com mais carros, ja com 11, e uns outros 2 acho que acabaram ficando de fora por problemas nos computadores se não me engano... Vem aumentando, tomara que aumente mais ainda...

Bom, como falei na outra etapa do rFormula 1, nessa etapa, eu tive mais sorte e mais azar que a primeira etapa em Melbourne... Mais sorte, porque sai de acho que 9th lugar para 4th no final da corrida... Azar porque na curva 3 eu perdi o freio e bati numa Renault, não afetei o carro (apesar dele ficar com uma suspensão avariada e um tanto quanto esquisito as vezes) e fui punido com a perda de 3 pontos, mas enfim...

FOi uma otima corrida, consegui andar mais forte durante a corrida do que nos treinos, cometi menos erros e cheguei a sonhar com um podio, mas ficou pra proxima...

Vamos ao video, como sempre, dividido em duas partes, de 10 minutos, 20 no total:





Engraçado, que eu comecei odiando a pista, mas durante a corrida fui pegando gosto e no final, terminei a corrida adorando ela... Bahrein é uma pista até interessante, tem dois trechos criticos por conta de ondulação, que de inicio sofremos muito, mas com um melhor acerto, cheguei a passar por eles sem problemas, mas era tão ruim a ponto do carro rodar do nada, mas tem curvas muito interessantes, umas de alta, pena o grip não ser la essas coisas, mas é uma boa pista...

Curtam o video... Proxima etapa é na detestavel Barcelona, no GP da Espanha, aquela pista sim, aquela eu odeio mesmo, totalmente fora do meu estilo de pilotagem, de curvas rapidas e curtas revezando, la são so curvas medias e chatas...

Mais uma vez... AV significa Automobilismo Virtual...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...