AV: CBAV Indy Racing rFactor: 6th Etapa

Ae pessoal, tou aqui postando o video da sexta etapa do rFormula Indy da CBAV.

Como foi uma prova longa, corremos 50% do tempo real, ou seja, 100 das 200 voltas originais, o video acabou ficando grande demais, e partido em tres partes...

Novamente, não tive uma corrida boa... Vim de tras, por não gostar de fazer Qualify, vim passando geral, num otimo ritmo, porem, num dado momento, não lembro se numa bandeira amarela ou ainda em verde, estava atras do Mac Porteiro e meu carro do nada, puxou pro muro, como eu havia dado uns toques no muro, a suspensão estava avariada e deve ter quebrado, ai fui passageiro e me arrebentei nos dois muros, foi pro de fora e voltei de vez pro interno, entrando com tudo no pit...

Ai depois, eu reapareço 14 voltas atras do lider, explico... Na batida, perdi uma das rodas com suspensão e tudo, o carro com isso cola no chão, fiquei tentando fazer ele andar, mas como ele ficou desequilibrado, as rodas traseiras ficaram patinando e ele não andava, pior, quando passei na faixa de tijolos da linha de chegada, ja no pit, o carro ficou preso, ficou mais dificil ainda, pois perdi muito tempo só pra sair de la, e a corrida rolando, fui nessa lerdeza ate o pit, não queria desistir, aconteceu que desde a pancada ate finalmente chegar ao pit, foram uns 6 a 8 minutos... Quando cheguei la, foi preciso outros 12 minutos para reparar o carro, ou seja, fiquei 20 minutos parado no pit, com a corrida rolando, ainda teve outra bandeira amarela, que me ajudou a perder menos voltas...

Estava em quarto na hora da batida, quando voltei, voltei em 8th, mas com a quebra de outros, acabei no final ficando com o 5th lugar, o carro não voltou 100% e só eu so podia pegar vacuo dos outros carros, sem ter como atacar, enfim, foi isso, vamos aos videos:







Mas foi um corridão, pena ainda não muitos pilotos na pista e a imensa quantidade de acidentes e abandonos, mas o campeonato, como o de F1 tambem é novo e ainda está pegando publico, ta cada vez melhor, nessa ja tivemos 16, vem melhorando...

Maiores informações, acessem o forum na CBAV, na sessão "Links" no menu ao lado e venha correr conosco...

Amanhã eu posto a segunda etapa da rFormula 1...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...