AV: CBAV Indycar Racing rFactor: 5th Etapa

Como prometi a um tempo, que falaria mais de Automobilismo Virtual aqui no blog, venho mostrar pra voces dois videos, que na verdade é um video de 20 minutos partido em dois de 10, por limitações do site, sobre a quinta etapa do campeoanto Indycar Racing rFactor, da CBAV (Confederação de Automobilismo Virtual).





A etapa em questão, como ja falei, foi da quinta etapa do campeonato, claro, existem videos das outras etapas, mas eu resolvi postar dessa etapa, porque eu sai de 10th, ultimo, por não ter feito Qualify (por opção) e cheguei em 4th, hehe...

Mas não fiz uma boa corrida, bati no inicio no muro, pra evitar um coque com outro carro, e o carro ficou com problema nas suspensões dianteiras e a direção começou a ficar hora com uma folga, hora puxando pra um dos lados, nisso bati outras vezes e piorava, duas dessas vezes perdi o bico, resumindo, foi uma tragedia, mas, como muitos outros se ferraram mais do que eu, fui "passando os mortos"...

Pior foi na etapa anterior, em Texas, num oval, esqueci de ajustar o carro pra corrida, fui com setup padrão, que não fazia o carro ter velocidade final, fazia uma final umas 20, 30 milhas mais lento que os outros, tanto que temos 7 niveis de mistura de combustivel, normalmente, se colocassemos na ultima, o carro chegaria a topar o giro maximo se fosse pro vacuo, pra terem ideia como estava lento, mesmo eu colocando na mistura mais pobre, o motor topava o giro maximo, ou seja, me arrastei na pista, mas tambem sai la de tras e fui 4th, hehehe...

Agora essa corrida ai, foi linda, tem uma briga no final, entre os dois lideres, Miranda e Bonilha, que foi lindo...

Maiores informações, visitem o forum da CBAV, o link esta ao lado, na sessão "Links" aqui do blog...

Semana que vem tem Indianapolis 500, espero ter mais sorte, ao menos, chegar em 4th brigando, sem me arrastar, hehe...

Haa, teve tambem a primeira etapa da F1, que tambem ta pra sair um video, e na proxima sexta tem a segunda etapa, a primeira foi em Melbourne, fui mal, so cheguei acho que em 6th... Quando tiver pronto, posto aqui...

Não, não postamos no Youtube, ate tentamos la, mas a qualidade que o Youtube deixa os videos, é algo deploravel, esse Blip.tv é 500 vezes maior, o video é muito maior, não perde tanta qualidade e é tão bom quanto o Youtube de se usar...

Enfim, enjoy ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...