Carros: Enfim, o novo Focus... Ja tava demorando...
Lembro de ter visto, de relance, quando fui aos EUA, um comercial, do Ford Focus de la... parece que tambem era novo... Não cheguei a ver um nas ruas, porque, pra quem não sabe, ate la a Ford vai mal das pernas, quando se ve um Ford la, é picape e sub-caminhões, que prum americano, continua sendo uma singela picape...
Enfim, lembro de não ter visto com detalhes o carro, mas o que deu pra ter visto, tinha achado lindo, fiquei pensando "Po, o Focus no Brasil ja cansou, ta mais do que na hora de ser remodelado...", eis que a poucos meses dessa viagem, o novo Ford Focus vai sair aqui... chega em Outubro...
A frente, como da pra ver ai na foto, foi TOTALMENTE refeita, e ta LINDA, os farois são totalmente novos, ficou muito legal a grade do motor, principalmente essa parte maior onde foi posta a placa, deixou a frente agressiva... Os retrovisores ganharam setas, deixando o carro com jeito mais luxuoso...
A traseira pra mim, decepcionou... Sem sal... Me lembra MUITO a do antigo Vectra, anterior ao atual... O motor é um 2.0 16V Duratec a gasolina de 145 cv, ainda não flex, provavelmente saira posteriormente...
Uma curiosidade são suas versões, GLX e a volta da terminação Guia, classica edição luxuosa que a Ford usava em seus carros, desde o Corcel, Del Rey, etc... O GLX vem com Duplo airbag, freios ABS, rodas de liga aro 16”, computador de bordo e partida do motor por botão são de série. A versão Guia tem a mais teto solar, bancos de couro e um sistema de som com comandos por voz...
Outra coisa interessante no Focus, é sua direção, eletro-hidráulica, que vem com 3 niveis de "peso", tou curioso pra saber como são esses niveis, sempre soube que direção hidraulica, quando esta com o carro devagar, fica mais leve, quando esta em alta velocidade, fica mais pesada, mais leve quando lento, pra ficar mais confortavel, e mais pesada quando rapido, pra ficar mais precisa, engraçado ele vir com 3 niveis de peso, quando isso deveria ser algo automatico, enfim, não deixa de ser interessante...
Agora, quanto aos preços...
Sedan
GLX Manual - R$ 59.690
GLX Automático - R$ 64.190
GHIA Manual - R$ 70.390
GHIA Automático - R$ 74.890
Hatch
GLX Manual - R$ 58.190
GLX Automático - R$ 62.690
GHIA Manual - R$ 68.890
GHIA Automático - R$ 73.390
Se a Ford quer, trazer o novo Focus, com uma politica de preços agressiva, precisa reduzir esses preços, estão muito altos, enfim, depois a Ford não sabe porque anda mal das pernas...
Lembro de ter visto, de relance, quando fui aos EUA, um comercial, do Ford Focus de la... parece que tambem era novo... Não cheguei a ver um nas ruas, porque, pra quem não sabe, ate la a Ford vai mal das pernas, quando se ve um Ford la, é picape e sub-caminhões, que prum americano, continua sendo uma singela picape...
Enfim, lembro de não ter visto com detalhes o carro, mas o que deu pra ter visto, tinha achado lindo, fiquei pensando "Po, o Focus no Brasil ja cansou, ta mais do que na hora de ser remodelado...", eis que a poucos meses dessa viagem, o novo Ford Focus vai sair aqui... chega em Outubro...
A frente, como da pra ver ai na foto, foi TOTALMENTE refeita, e ta LINDA, os farois são totalmente novos, ficou muito legal a grade do motor, principalmente essa parte maior onde foi posta a placa, deixou a frente agressiva... Os retrovisores ganharam setas, deixando o carro com jeito mais luxuoso...
A traseira pra mim, decepcionou... Sem sal... Me lembra MUITO a do antigo Vectra, anterior ao atual... O motor é um 2.0 16V Duratec a gasolina de 145 cv, ainda não flex, provavelmente saira posteriormente...
Uma curiosidade são suas versões, GLX e a volta da terminação Guia, classica edição luxuosa que a Ford usava em seus carros, desde o Corcel, Del Rey, etc... O GLX vem com Duplo airbag, freios ABS, rodas de liga aro 16”, computador de bordo e partida do motor por botão são de série. A versão Guia tem a mais teto solar, bancos de couro e um sistema de som com comandos por voz...
Outra coisa interessante no Focus, é sua direção, eletro-hidráulica, que vem com 3 niveis de "peso", tou curioso pra saber como são esses niveis, sempre soube que direção hidraulica, quando esta com o carro devagar, fica mais leve, quando esta em alta velocidade, fica mais pesada, mais leve quando lento, pra ficar mais confortavel, e mais pesada quando rapido, pra ficar mais precisa, engraçado ele vir com 3 niveis de peso, quando isso deveria ser algo automatico, enfim, não deixa de ser interessante...
Agora, quanto aos preços...
Sedan
GLX Manual - R$ 59.690
GLX Automático - R$ 64.190
GHIA Manual - R$ 70.390
GHIA Automático - R$ 74.890
Hatch
GLX Manual - R$ 58.190
GLX Automático - R$ 62.690
GHIA Manual - R$ 68.890
GHIA Automático - R$ 73.390
Se a Ford quer, trazer o novo Focus, com uma politica de preços agressiva, precisa reduzir esses preços, estão muito altos, enfim, depois a Ford não sabe porque anda mal das pernas...
Comentários
Postar um comentário