Carros: O dia que eu achei um Porsche horrível...


Quem me conhece um pouco, e ja conversou comigo sobre carros, ou até quem visita esse blog com alguma frequencia e ja leu eu falando de Porsches, sabe o quanto eu sou louco, apaixonado por Porsches...

Diriam uns até, que seria impossivel, inpensável, eu chegar e dizer que um Porsche é feio, pior, que é muito feio, incrivel, que um Porsche é horrivel... Pois ESTE da foto acima e abaixo, é TERRIVEL!!!

Um mau gosto inacreditável... Primeiro, se precisa ter muita grana pra comprar um Porsche, isso todo mundo sabe, ainda mais, um 911 Spider, agora, o sujeito gastar essa verdadeira fortuna, pra cobrir seu Porsche de ouro, pra ficar essa coisa absolutamente e inacreditavelmente BREGA, tem que ser muito BABACA!!!



E ainda não satisfeito, inventou uns desenhos esquisitos, como se fossem pequenas chapas de metal, parecendo uma parede de tijolos, como forma de cobrir todo o carro com esse ouro, varias e varias folhas de ouro pra ficar isso ai...

Agora, imagina, quantos outros carros, ele compraria, com esse ouro todo? Mais ainda, quantas coisas ele poderia comprar com todo esse ouro? Muito mais, quantas pessoas ele poderia AJUDAR com o dinheiro que precisou gastar, pra conseguir todo esse ouro, fazer essa "arte" no seu Porsche, alem de ter usado muito dinheiro tambem pra comprar esse Porsche??

Belo exemplo de desigualdade social... Antes que pensem que isso foi no Brasil (obvio que não foi, é so olhar a placa), mais precisamente na Bahia, isso aí aconteceu em Moscou, na Russia...

Me fez lembrar aquele Audi A8 todo coberto de prata... Ao menos ficou menos brega e ate bonitinho...

Só pra comparar:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...