F1: Bem vindo ao Circo da FIA!!!

Depois do Palhacinho Tapinha (Mosley) querer inventar uma nova brincadeira chamada F-2, pra competir com a GP2, brincadeira do Palhacinho Cotonete (Ecclestone) pra ver quem será de fato a categoria de acesso à F1, Palhacinho Cotonete quer inventar mais uma brincadeira pro Circo da FIA, chamada de GP3!!!

Sim, isso ta parecendo jogo de PC, GP2, agora GP3, ja ja teremos rFactor como categoria de acesso à F1, senhoras e senhores!!!

Cara, francamente... Ja falei aqui, que é uma palhaçada essa tal de F-2, a GP2 ja esta de otimo tamanho, pra ser a categoria de acesso à F1, o nivel la é otimo, alto, tanto que quem sai de la para a F1, entra na F1 com nivel, exemplos temos varios, Rosberg, Nelsinho Piquet, Vettel, Bruno Senna, Kovalainen e o mais em evidência, Lewis Hamilton!!! Pra que essa F-2??

Mas ai, quando voce acha que ja viu tudo, vem agora Ecclestone, querendo fazer uma GP3 pra rivalizar com a nova F-2 e tambem com a GP2!!! MEU DEUS!!!

Agora, que eu acho que é tudo birrinha, acho, nem a F-2 nem a GP3 vão sair do papel, mas não duvidarei NADA, se os dois palhaços levarem a frente suas palhaçadas...

Depois quando falo que a FIA precisa se renovar, se livrar de Mosley, tou exagerando... E agora a FOM tambem ta precisando se livrar de Ecclestone... Tão começando a ficar gagás...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...