Música: Provável setlist da turnê brasileira do Scorpions...

Foi divulgado um provavel setlist do show da turne brasileira de 2008 do Scorpions, no Rio de Janeiro...

O show seria dividido em tres partes, duas elétricas e uma acústica, iniciando e terminando com uma elétrica, com a acústica entre ambas...

Segue abaixo o provavel setlist:

PARTE 1 - Elétrica

Hour 1
Coming Home
Bad Boys Running Wild
The Zoo
No Pain No Gain
Coast to Coast
Big City Nights


PARTE 2 - Acústica

Holiday
Dust in the Wind
Rhythm of Love
Tease Me Please Me
Wind of Change
Always Somewhere
Loving You Sunday Morning
Send Me An Angel

PARTE 3 - Elétrica

Kottack Attack
Blackout
321
Still Loving You
Humanity
Rock You Like a Hurricane
A Moment in a Million Years

Um setlist variado, grande e interessante, não deixando a principio nenhum grande clássico de fora, alias, só senti falta a principio de "You and I", tomara que entre no show de Recife... Inclusive a maioria das músicas mais pesadas ficaram no seu formato original...

Tirando os shows de São Paulo, que parecem que serão separados em estilos, um será acústico e outro elétrico, acredito que os demais shows da turnê serão com um setlist igual a esse ou bem semelhante, acho que na turne passada os setlists foram iguais, tomara, pois esta exelente o set list, 22 músicas, deve dar algo em torno de duas horas de show ou mais, o show tende a ser melhor que o de 2007, tomara...

Tomara que o de Recife tenha esse setlist... E falta uma semana pra eu saber disso tudo...

Detalhe curioso, Rock You Like a Hurricane nào será a música de encerramento e eu sinceramente não conheço essa ultima música, não sei se é nova ou antiga, mas deve ser boa, vou deixar pra conhecer na hora...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"