Não estranhem o layout...

Estou testando com layouts padrões do Blogger, pra mudar meu serviço de comentarios e uma arrumação numas tags dele, voltarei pro meu layout normal em alguns instantes...

EDIT: Pronto, resolvi abandonar meu sistema de comentários particular e adotar o do proprio Blogger, vi certas configurações que deixaram ele pra mim interessante e o Yaccs, sistema que eu usava, estava falhando muito, muitas vezes sem abrir, dando problemas pra deixarem comentários, enfim, tou com o do proprio Blogger agora... Agora pessoal, COMENTEM!!! Tenho pouquissimos pra não dizer quase nenhum comentario nesse blog, quero comentários, quero elogios, quero criticas, quero xingamentos, quero reclamações, quero declarações de amor, quero numeros da Mega-Sena, quero comentarios!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...