AV: CBAV Indicar Racing rFactor: 7th Etapa

Mais uma etapa dos campeonatos virtuais da CBAV, mais uma etapa do campeonato de Indy no rFactor...

Bom, fui mal nessa etapa, sai de ultimo, por não fazer qualify, pra variar nunca faço, pra fugir das confusões que sempre ocorrem no inicio, mas tive um azar, pois larguei com pouca gasolina como todo mundo, so que desde a largada, estava com o turbo no maximo, abri uma volta la, o pit me avisa de tanque baixo, preparo a estrategia, mando a equipe se aprontar, ela fica pronta, mas eu não lembrei de baixar o turbo, resultado, o tanque secou antes que eu chegasse ao pit, alias, eu acho que tive pane seca, porque o carro simplismente apagou, na hora fiquei tentando fazer ele pegar no tranco, mas não teve jeito, ainda tive o azar de quando ia sair, um carro me acertou atras, mas acontece... Bom, ficou registrado la que abandonei por quebra de suspensão, que eu saiba, suspensão não faz o motor apagar, enfim, me lasquei e fiquei la pra tras, não ultimo pois tinha saido uns 2 acho, mas fiquei pra tras, nem apareço no video...

Enfim, vamos aos dito cujos videos...





Sexta agora, tem mais uma etapa do rFormula 1, acho que Domingo tem outra etapa da Indy, mas provavelmetne vou pro jogo do Sport X São Paulo e ficarei de fora, mas posto o video aqui assim mesmo...

Bom, curtam ai, o video ficou muito legal...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"