Carros: Má que belo, que belo!!!

Moto desenhada por um designer israelense... Claro, é uma moto conceito, mas não deixa de ser um colirio aos olhos...

Esta é a Ferrari V4 Superbike...

Pros que estranham uma Ferrari em forma de moto, saibam que a marca Ferrari nasceu nas motos, depois foi pros carros... Enzo Ferrari começou a fazer motos, decidiu se dedicar totalmente com carros, quando foi pra F1...

Essa moto tem uma desing perfeito, uma aerodinamica perfeita, pena ainda ter retrovisores, que eu acho uma das coisas mais antiesteticas nos veiculos de hoje, por mim carros nào tinham isso, tinham cameras de video, claro, ja existe mas são tecnologias ainda caras...

Outro detalhe, fizeram a moto com um desing tão perfeito, que esqueceram que quando alguem for pilota-la, vai detonar toda a aerodinâmica da moto, o corpo inteiro do piloto nessa moto ai, vai funcionar como arrasto aerodinâmico...

Por essas e outras que muitos projetos conceituais não saem de conceitos, nunca viram projetos finais, pra um dia, serem produzidos em serie...

Mas é absurdamente linda, adoraria ter uma dessa em miniatura na minha mesa...

Sim, adoro carros e veiculos Ferrari, só odeio Ferrari na F1 no atual momento, mas adoro Ferraris, tenho uma miniatura da mais bela das Ferraris numa estante, a F50...

Sim, aquela F50 que a Shell tava premiando a uns anos ai...
Sim, a minha ja é antiga, ganhei ela em 1997...
Não, é o unico carro que tenho em miniatura, infelizmente não tenho um Porsche :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"