Pessoal, cadê meus comentários???

Cara, eu não faço esse blog só pra mim, eu não preciso postar coisas aqui que eu sei, posto aqui pra compartilhar coisas com os outros, ideias, noticias, coisas que gosto de discutir, de debater, algumas besteiras e coisas engraçadas que acho pela net, criei sessões no blog pra organizar melhor tudo, gosto de vir aqui compartilhar algo com quem visita esse blog ou le via feed...

Agora, como eu posso saber se estou agradando, se o que falo é legal ou não, se não tenho comentários? Como vou saber das criticas e elogios de quem me visita?

Esse blog ja tem mais de 2500 visitas desde que foi reativado em Abril, 4 meses reativado, se eu recebi 10, 15 comentarios, foi muito, e desses, todos de amigos proximos a mim, nunca de um visitante que não conheço, quero que comentem, pra eu melhorar onde tiver que melhorar, e piorar onde tiver que piorar, quero comentarios, quero sentir opniões, por favor, comentem...

Comentarios motiva um blogueiro a continuar blogando, por favor, me motivem, hehe...

Obrigado aos que visitam, mais ainda se comentarem ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"