Scorpions 2008: Unico video que consegui fazer...

Tentei outros, ia filmar a abertura, mas achei tão igual a da turne passada, que eu gravei, então deixei pra la, filmei mais ou menos o encerramento, mas não ficou muito bom, filmei em 3 partes o solo de bateria, talvez poste a segunda que ficou legal, mas o unico video realmente legal foi esse, de "Coast to Coast". eu tinha iniciado a filmagem, mas sem zoom, parei botei zoom e continuei, ficou bem legal, apesar de numa hora a doida da minha frente inventar de filmar tambem e me tapar a visão da camera... Esse "Sai da frente, porra", foi meu, hehehe...

Foi irado isso ai, pra mim um dos melhores momentos do show... 4 guitarras solando, foda foda...

Comentários

  1. apareceram minhas mãos! ahhauhuahuahuha! quem mais atrapalha a filmagem???

    ResponderExcluir
  2. Sei la, uma vaca qualquer la...

    Oia ai, ja pode dizer que tem prova de que estava no show... :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"