Automobilismo: E a bobagem da F2 vai mesmo sair do papel...

É, agora é mais do que oficial... Ja era oficial, mas ninguem levou muito a serio... A loucura de Mosley contra Ecclestone "chegou aos finalmente", pois a F-2 vai mesmo existir, alias, F2, ja que eu ja escrevo F1 sem o hífen, vou escrever F2 sem hifen tambem... Dane-se se esta gramaticalmente errado...

Bom, pelo visto vai ser um curto campeonato, somente 8 etapas, correndo em pistas que nem estão na F1, como Brno e Oschersleben... Vão ser etapas com rodadas duplas, nos mesmos fins de semana, do FIA GT...

Ai me pergunto, pra que ela existe? Pra que mais uma categoria de acesso à F1? Pra mim, isso vai enfraquecer a exelente GP2, que alias, ja teve sua GP3 confirmada, não lembro agora se comentei isso aqui, acho que sim, essa sim, sera uma categoria de acesso a propria GP2, ja que de fato, a GP2 esta um pouco saturada, precisaria da GP3, mas pra que porra essa F2?

Bom, ja que corre nos fins de semana da FIA GT, que fosse categoria de acesso dela, embora eu não ache que andar num monoposto seja o mesmo que andar num carro de turismo, enfim, a F2 é inutil, não tem pra que existir, mas Mosley e Ecclestone só fazem o que querem mesmo, dane-se a opnião dos outros né...

Depois falam em corte de custos aqui e ali...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"