Carros: Objeto de desejo é outra coisa... Isso rescreve a palavra desejo...

A empresa alemã de tuning, DKR Tuning resolveu deixar uma obra prima da industria automobilistica ainda mais perfeita... apimentou o ja sensacional Porsche 911 Turbo...

...diria que ficou tão perfeita, tão impecavel, que posso ficar um ano procurando defeitos, que não vou achar... Se eu fosse sonhar como deixar meu Porsche exatamente como nos meus sonhos, seria RIGOROSAMENTE identico a esse... Parece até que leram meus sonhos...

O incrivel, foi o que foi feito no motor... A usina da Porsche de 3.6l boxter biturbo saltou de 486,5 cv e 63,2 kgfm para inacreditaveis 547,3 cv de potência e torque máximo de 79 kgfm...

Esteticamente, ele ganhou spoiler dianteiro, uma imensa asa traseira a moda antiga, rodas 19 polegadas (com pneus 235/35 na dianteira e 305/30 na traseira), suspensão H&R rebaixada e decalques pretos por cima de um vermelho mais do que apaixonante que me deixou completametne gozado...

Curtam as fotos, enquanto vou ali me limpar...








Mais fotos em: http://jalopnik.com/photogallery/dkrporsche/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"