F1: 20 anos do primeiro titulo do maior de todos...


...o primeiro de 3 titulos que seriam mais, se a morte não viesse tão cedo, se encontrar com Senna...

Parece que foi ontem, eu sentado, ja na cama, de madrugada vendo o GP do Japão de 1988, uma disputa ferrenha de Senna com Prost, ambos numa Mclaren dos sonhos, que simplismente humilharam os adversários durante o ano, onde se não me engano, somente em duas etapas, não foi uma Mclaren que venceu...

Mas foi nesse dia, que ele, o melhor de todos os tempos de fato e direito conquistou seu primeiro titulo...

...podem falar que foi Schumacher com seus numeros, tou cagando e andando...

Curiosamente, estamos numa semana de espectativa, de quem sabe termos outro brasileiro vencendo um titulo na F1, dificil é, quase impossivel, mas como a ultima etapa de 2007, ano passado mesmo, o campeão enfrentou a MESMA situação e conquistou o titulo por 1 ponto, tudo é possivel...

Eu queria ser imparcial, esquecer as sacanagens feitas pela FIA contra Hamilton e torcer por Massa, pelo Brasil, mas acho mais justo, Hamilton ser campeão, porem digo, Massa ganhou meu respeito, continuo sem gostar dele, mas o respeito, e isso vale muito...

...afinal, eu nunca gostei de Piquet e o respeito pra caralho, foi um dos melhores da historia, mesmo eu não gostando dele reconheço isso...

20 anos do primeiro titulo... 14 da morte... Esse faz falta, eterno campeão, eterno brasileiro, eterno Senna...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"