F1: E ainda tem quem diga que Barrichello não amadureceu...



Resposta, diria, humilhante de Barrichello, sobre a tal "conversa" que ele teve com a equipe no GP da Austria de 2002, que soube que alguns otarios realmente acreditaram na veracidade da conversa...

...o "jornalista" fracassado Lemyr Martins ainda acredita nela...

...costumo dizer que todo ser humano é passivel de mentiras, mas insistir na mentira, quando a verdade esta a tona, faz surgir a canalhice neste ser humano...

Mas a respota de Barrichello foi, diria, realmente humilhante...

Barrichello: “Foi a coisa mais hilária que já li nos últimos tempos. Eu tenho aquela transcrição e estou guardando para colocá-la no meu livro. Deve ser cópia de uma brincadeira que fizeram na internet, porque não tem um pingo de verdade naquilo. Tenho dó da pessoa que teve coragem de publicar isso, principalmente vindo do Lemyr, que sempre me pareceu muito sério. Foi uma brincadeira de criança”.

"Tenho dó" foi humilhante... Resposta elegante, sensata e perfeita...

...falando no Barrichello, vem a pergunta que não quer calar, que poucos deram a devida atenção prum fato que pode se consumar...

...será domingo, a ultima corrida de Barrichello na F1?? Ninguem ta dando atenção a esse detalhe, mas, ele ainda não esta renovado com a Honda e não parece ter mercado fora dela na F1, portanto, vamos aguardar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"