F1: E já querem acabar com o reabastecimento...

...claro né, uma Ferrari foi prejudicada de novo...

Acho uma bobagem... O que poderia até ser feito, seria aumentar os tanques, mas ta provado aí, ao menos acredito eu, que eu qualquer pista, o piloto consegue fazer toda a corrida com um unico pit para reabastecer, então, pra que aumentar os tanques? Desnecessário...

...deviam era acabar com essa babaquice de obrigar o piloto a usar tanto pneu duro quanto mole na corrida, mas enfim...

Isso não vai dar em nada, a Fota não tem esse poder todo que ela ja acha que de cara tem, ACABAR com o reabastecimento é exagerado, e como disse, acho que nada vai mudar...

Pois uma coisa é fato, o sistema de reabastecimento não pode ser responsabilizado pelos erros das equipes, principalmente a Ferrari, que foi desde meter a mangueira e não colocar nada, até ainda com a mangueira engatada, mandar o piloto arrancar com tudo e ver o carro saindo com a mangueira presa...

Espero que não mude nada mesmo, pois acho legal o formato atual, como falei, pra mim só devia acabar essa babaquice dos pneus...

...falando neles, os tais pneus ridiculos com todas as ranhuras verdes, tiveram uma utilidade, podemos ver o desgaste dos pneus em todas as partes do mesmo, foi interessante nesse sentido, porem, foi feioso demais do mesmo jeito...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"