F1: Hamilton desmente ter dito ser melhor que Senna...


...ou percebeu a merda que falou...

Sei lá, eu quando vi essa artrocidade, evitei comentar aqui, pois achei tão ridiculo e absurdo, que esperei ele fazer isso, desmentir, se com o tempo, ele não fizesse isso, aí eu veria aqui pra descer o pau...

Alias, eu sinto em varios lugares, um meio que concentimento em se meter o pau deliberadamente em Hamilton, provavelmente em virtude da Mclaren ter se envolvido naquele episodio de espionagem no ano passado e pelo mesmo Hamilton perder um dos titulos mais faceis de se conquistar da história...

Muito se fala do jeito impetuoso, afobado e as vezes kamikaze de pilotar de Hamilton, eu sinceramente adoro esse jeito dele, isso fazia falta na F1, não sou fã dele só porque ele corre na Mclaren, sou pelo seu estilo de pilotagem mesmo, me identifico com ele pilotando...

...tanto que a manobra na largada do ultimo GP eu faria igual, talvez freando um pouquinho mais cedo pra não ir la fora, claro...

Mas acho ridiculo se criticar sua forma de pilotar, pois eu vendo ele pilotando, me lembro de Mansell, que não pensava nem meia vez quando ia pra cima dos outros pra ultrapasar e claro, vez ou outra cometia suas lambanças, mas era um show de piloto na pista, claro que Hamilton tem que evoluir muito pra chegar perto do que Mansell foi, mas o seu estilo ja se assemelha ao dele...

Bom, otimo saber que ele desmentiu essa artrocidade, se desmentiu de fato ou veio se redemir da merda que falou, isso agora não importa, importa que ele desmentiu, ou voltou atras, enfim, voces entenderam...

E la vem o GP da China... tou numa anciedade danada... Tomara até, que deixem que nos ultimos dois GP's, tanto Massa quanto Hamilton, disputem o titulo de forma limpa, sem mais intromissões em prol da Ferrari, não vamos manchar essa belissima temporada de 2008 que ta muito boa e merece essa disputa ser feita de forma mais limpa possivel, sem favorecimentos...

...mas claro, torço pra Hamilton levar, e com Kubica vice, que tambem ta merecendo, ou, porque não, Kubica campeão e Hamilton vice, de novo, de qualquer forma, Massa em terceiro, pra vingar os pontos ridiculos que a FIA lhe deu em Spa e Fuji...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"