Carros: Ford apresenta seu novo BELÍSSIMO Fiesta Sedan


...mas com uma traseira esquisita...

A Ford apresentou seu novo Fiesta Sedan, derivado do novo Fiesta que ja anda pelas ruas européias e tou louco que chegue por aqui...

...pena que só em 2010... Ou MODELO 2010 ja sendo lançado em 2009? Hehe, 2010 mesmo acho...

Logicamente o carro copiou totalmente a belíssima frente do novo hatch, a lateral do carro o deixou completamente imponente, parece um carro de maior luxo, vincos suaves e agressivos ao mesmo tempo...

...só deixou as rodas minúsculas, mas tudo bem...

Agora a traseira, bem...



...ficou um tanto quanto esquisita...

Não ficou feia, não chegou a estragar o resto do carro, mas assim, ficou esquisita, parece ser de outro carro, não acompanha a agressividade do resto do carro, parece um carro com frente de esportivo, laterais de esportivo e traseira de carro de tiozão...

Enfim, no todo, ficou lindo que doi, só deve chegar por aqui em 2011...

...detalhe, ele começa a ser vendido PRIMEIRO na China... os "china" ja dominam o mundo, meu filho...

Comentários

  1. Amei esse modelo, sonho com um desses!

    ResponderExcluir
  2. O carro mais bonito do ano em minha opinião! Traseira esquisita? Não acho...
    Ele tá mais encorpado e robusto, mas muito bonito, gostei de todas as partes
    dele... Nem comparar com a traseira feia de outros veículos como o VW Polo...
    Nunca gostei daqueles faroletes redondos brancos embutidos nos faróis traseiros dos VW ou do próprio Ford Focus Sedan... Nenhum carro é perfeito, mas este foi um dos que mais me
    agradou na harmonia do conjunto, não há o que reclamar em termos de design e se eu
    tivesse condições atualmente de adquirir um 0 Km, seria este ou o hatch New Fiesta. Parabéns á Ford! Os outros que me desculpem, mas preferem "trocar farólzinho" do que redesenhar um carro e deixá-lo mais bonito do que já era. ABÇS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...