F1: Ecclestone insiste na idéia da "Olimpíada F1"...


...acho que o gardenal dele venceu e não avisaram...

Parece que ninguem tira mesmo da cabeça branca de Ecclestone a ideia de instituir medalhas pros 3 primeiros colocados de um GP na F1, ao inves de pontos, com isso, o campeão no final do ano, seria o que tivesse maior quantidade de medalhas de ouro...

...beira ao bizarro, o pior é o que ele fala disso...

Ecclestone: "Isso vai acontecer. Todos os times gostaram da solução. E a razão pela qual pensei nisso foi que eu cansei de ouvir as pessoas dizerem que não há mais ultrapassagens. O problema é que os pilotos não precisam ultrapassar. Quem chega em segundo fica apenas dois pontos atrás do vencedor. Se fosse dada uma medalha de ouro a quem vencesse, isso favoreceria as ultrapassagens".

Meu Deus, piloto não ultrapassa porque não quer? Ele acha mesmo que esse sistemazinho de medalhas vai fazer alguem querer mais uma ultrapassagem?? Não, essa aqui é a melhor:

Ecclestone: "Todos os esportes do mundo têm esse sistema de premiação, e todos compreendem como funciona. Com isso, quando forem a Melbourne, os pilotos vão querer sair de lá com uma medalha de ouro, e não com dez, oito ou seis pontos".

Imaginem, um vencedor não marcaria 10 pontos, ganharia uma medalha de ouro, como o segundo e o terceiro, com prata e bronze, ok? Não ganhariam 10, 8 e 6 pontos... Porem o quarto colocado ganharia pontos, 5 pontos? Ja pensaram se no fim do ano, quem tiver mais pontos, porem poucas ou nenhuma medalha, não ira conquistar o titulo? Quem conseguir mais pontos não vai ser campeão, quer algo mais bizarro?

E outra, como ele fala que TODOS os esportes do mundo tem esse sistema? TODOS os esportes A MOTOR tem esse sistema? Afinal, F1 não é Atletismo porra...

Piloto hoje em dia na F1 não ultrapassa, porque os carros não conseguem mais pegar vacuo dos outros e conseguem frear ate a metade da curva e ja saem acelerados, como alguem vai ultrapassar com frequência assim?

E outra coisa, ele ja quer isso pra 2009!!! Falta o conselho da FIA aprovar essa idiotice, espero que caia por agua, não é possivel que aprovem isso...

...tanto que duvido que todas as equipes estejam de acordo com isso, não é possivel...

Alguem aposenta o Ecclestone, pelor amor de Deus, ele ja esta caducando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...