Indy: Diz o ditado que quem não deve, não teme...


...e quem deve, teme e muito...

Helio Castroneves, pediu para que seu julgamento, marcado para Março, seja adiado para Novembro... Segundo a acessoria de imprensa dele, para evitar que ele, caso seja culpado, tenha que interromper seu contrato com a Penske, ou ate porque isso colocaria em risco até ele poder correr em 2009, pois a Penske temerosa de perder seu piloto ja com o campeonato em andamento, por decisão judicial...

...engraçado, pra quem jura com tanta força, que é inocente e tem tanta certeza disso, esta muito temeroso não?

Embora, seu pedido, tem logica, pois ja que o julgamento ja não foi agora ou antes da temporada, testes de pre-temporada, ao contrario, vai ser ja com a temporada rolando, tem fundamento, embora não acredito que sejam tão legais pra atenderem seu pedido...

Eu ja postei sobre isso aqui, quando isso foi divulgado que ele estaria envolvido nesses crimes, e eu fiquei ao lado do Helio que alega inocência e acreditei que ele era inocente, porem foram aparecendo fatos, provas e agora esse pedido dele, soou como "Deixem eu correr minha ultima temporada como piloto, antes de ser preso ate o fim da minha vida", ate o fim da vida, pois pegaria no minimo 35 anos, como ja tem mais de 30, ficaria no fim da vida mesmo, beirando os 70 anos mais ou menos...

É uma pena tudo isso, sera q 5,5 milhões de dolares valiam tanto a pena assim? Afinal, ele é brasileiro, mas não esta no Brasil, aqui isso acabaria em pizza, ja que ele é rico, mas nos EUA amigo, la lei é lei, são maquinas, leem regras e as cumprem...

Vamos ver se seu pedido será atendido, mas ele ja deixa no ar que pode ser culpado sim, espero que não mas...

Enfim, uma pena tudo isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...