Maiden Recife: Iron Maiden no Recife em 2009 estaria confirmado!!!

...embora eu só acredite quando estiver postado no site oficial do Maiden...

A noticia parece que circula em alguns blogs e o Blog do Moreira teria dado o show em Recife, no dia 18 de Março de 2009 como CONFIRMADO!!! Disse ele que entrou em contato com um produtor do shows do Iron no Brasil e que duas datas, fora São Paulo, Rio de Janeiro, e Brasilia, o show em Recife estaria confirmado...

...porque eu estou falando disso nesse tom serio sem quase empolgação? Ja vi esse filme duas vezes...

Em 2003 o Iron Maiden viria pra Recife, estava quase fechado, mas na hora H, uma das partes não quis mais, não sei se a banda ou a produção daqui... Em 2005, mesma coisa, estaria ate fechado, mas por questões tecnicas que a produção daqui não atendeu, o show acabou não rolando... Porque eu acreditaria agora nesse de 2009?

Embora nessas outras duas vezes, as possibilidades eram tão remotas que ao menos numa delas, eu acredito em boato, na segunda não, pois minha fonte foi quente, o de 2005 seria no Chevrolet Hall, mas não rolou, esse agora tem varios pontos que podem reforçar essa possibilidade...

Primeiro, o Iron Maiden veio esse ano ao Brasil, a turne estaria terminada, porem resolveram dar uma extendida pela América, mesmo que ja tenham ido nessa mesma turne em 2008, voltariam para shows em 2009. No site oficial tem isso:

February 2009

Fri 13th - UAE -Dubai
Sun 15th - India - Bangalore
Fri 20th - New Zealand - Auckland
Sat 21st - New Zealand - Christchurch
Wed 25th - Mexico - Monterrey
Thurs 26th - Mexico - Guadalajara
Sat 28th - Mexico - Mexico City

March 2009
March 5th - Venezuela - Caracas
March 7th - Colombia - Bogota
March 22nd - Chile - Santiago

More South and Central America dates coming soon.

Até ai tudo bem, eu ja falei disso aqui, que nessa mini-turne, eles iriam para cidades e paises onde nunca foram antes, como se não me engano, nunca foram pra Venezuela, ja teria confirmado um show em Porto Rico até, porem estaria certa uma volta ao Brasil com ao menos 5 datas... A novidade ai é a ja confirmação de 3 datas na America do Sul...

...pelo atual cenario roqueiro daqui de Recife e como viriam pra cidades que não foram ainda, a possibilidade de um show no Nordeste era imensa e muito grande um show em Recife...

Porem, ninguem se mecheu aqui, em contrapartida o pessoal de Fortaleza esta numa grande campanha pra um show la, e eu ate acredito num show em Fortaleza, acredito muito mais num show la, do que num show aqui em Recife...

...logico que eu prefiro aqui, seria fodastico...

...ha, e pessoal de Brasilia, o show dai tambem estaria confirmado:

18 DE MARÇO – RECIFE
20 DE MARÇO –BRASÍLIA


Mas eu prefiro aguardar, o Moreira la falou que amanhã ou no maximo segunda que vem, isso sera confirmado no site oficial do Iron Maiden, então vou aguardar, mas deixo claro aqui que isso não tem nada de oficial, pode ser uma perua do amigo bloqueiro ai, que nem ele pode ter criado, podem ter empurrado nele, no bom sentido claro...

Aguardaremos... Eu tou nervoso aqui, ancioso mais do que nunca agora, mas pelo historico de quase shows do Iron aqui, vou aguardar... Ou ao menos tentar...

EDIT: Fui atras de outra fonte ligada a esse tal produtor do show e o que seria boato, talvez seja de fato verdade, parece que dessa vez vai, o dinheiro ja estaria depositado e o Iron Maiden VEM MESMO PRA RECIFE!!! Mas vamos aguardar, sair no site oficial pra explodir de alegria, vamos aguardar...

Comentários

  1. Pois é, confirmei e reconfirmei com Lula. Eu tb ia esperar sair no site oficial, mas como todo mundo com quem ele falou tava assinando embaixo no Orkut, acabei colocando também.

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"