sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Maiden Recife: Isso vale um quadro...


...eu ainda tou sonhando acordado, é dificil de acreditar, mas a merda é que é verdade, hauahuahuhua!!!

Falta sabermos onde sera o show, tou sentindo que pode ser mesmo no Sport, quando eu souber, posto aqui...

2 comentários:

  1. Pois é velhinho, eu falei com Lula ontem por volta das 23h e ele estava tomando todas pra comemorar (e eu tb, lógico).

    Seguinte: a info do estádio municipal é apenas para não ficar "local a ser confirmado". Ele tá chegando de Maceió segunda, e vai se reunir com os presidentes dos 3 clubes para negociar.

    Minha opinião: Arruda.

    O Sport vai estar disputando a libertadores, e o estádio do Náutico é muito pequeno. Acredito que é show pra 40, 50 mil pessoas. Só de fora, de outras cidades do NE, acredito que vêm umas 20 mil pessoas.

    UP THE IRONS!!!

    ResponderExcluir
  2. Bicho, esse show vai ser um marco histórico! Como vai ser um sucesso, com toda certeza, esperamos que os produtores se animem para trazer mais bandas de peso para cá!

    ResponderExcluir

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014