quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Maiden Recife: Show do Iron em Recife parece mesmo verdade...

...ja começo a ficar nervoso...

Liguei pra produtora que teria fechado o contrato para a vinda do Iron Maiden a Recife em 2009, mais precisamente 18 de Março de 2009, e a atendente me CONFIRMOU que o show esta DE FATO CONFIRMADO, sem maiores detalhes de onde seria, preço e tudo mais...

...EU DISSE, QUE O SHOW DO IRON MAIDEN EM RECIFE EM 2009 ESTA CONFIRMADO!!!

Porem, eu sou meio Tomé e vou mesmo esperar sair no site oficial do Iron, que deve sair AMANHÃ!!!

Mas a fonte é quente, o que o Blog do Moreira falou é verdade, consegui outra fonte ligada ao tal produtor responsavel pela vinda do Iron a Recife e o mesmo tambem confirmou tudo, que ja foi pago o cache e que vai ser confirmado logo no site do Iron...

...parabens ao Moreira pelo furo, que parece ter sido dele mesmo...

Vamos aguardar, pode sair amanhã...

Quem quiser confirmar, pode ligar pra produtora:

Raio Lazer: FONE : (081) 3426 1577 ou (081) 8709 9844 ou (081) 8709 9845

Liguei pro primeiro, fixo, e uma atendente muito simpatica me confirmou algo que vou dormir, se conseguir dormir, sonhando com Iron Maiden, tocando na minha singela Recife...

Desculpa ae pessoal de Fortaleza, mas o Iron vem é pra ca!!! VENHAM SIMBORA!!! :D

2 comentários:

  1. mermao!!! eu quase choro agora... o pior é que entrei no blog do cara e ele tá dizendo que alanis tb virá! FINALMENTE PORRAAAAAAAAAAAA!!! finalmente reconhecem que nessa cidade aqui tem rock essa porra!

    ResponderExcluir
  2. Porra, só quero saber agora quanto vai ser o ingresso. E ta bom de fazermos mais shows aqui na nossa singela Recife.

    ResponderExcluir

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014