Problema do blog com Internet Explorer resolvido!!!

O problema era tão ridículo que custei a enxergá-lo...

...e ate agora não entendi como aquilo causou aquela bagunça toda...

Era somente umas configurações de alinhamento da tabela principal, onde ficam as tags dos posts do blog, que no Firefox não ha qualquer problema, mas no IE fez aquele aue todo, e eu resolvi mas até agora não entendo o porque aquilo aconteceu...

Bom, enfim, resolvido, aos que ainda usam essa porcaria de Internet Explorer, agora podem continuar usando esse navegador bugado, inseguro, pesado e maquiado, parabens aos que pensaram e passaram a usar Firefox depois da minha dica...

...e a todos, problema resolvido, enjoy desse lugar que como costumam me dizer, e dai o motivo disso aqui não ser chamado de blog e sim de reclamatório, é que eu só falo das coisas reclamando ao menos de alguma coisa, enfim, alguem deve gostar daqui né? :)

EDIT: 18:53: Notei agora, esse é o meu post de numero 500, desde a reativação desse blog, 500 posts reclamativos neste humilde blog e virão muitos outros 500, se serão posts interessantes ou não, aí seriam outros 500...

...entendeu a piada? 500 posts, outros 500 e tal... Ok ok, foi péssima, mas não podia perder a deixa né...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"