Realizando testes no layout...

...não reparem o layout diferente, estou setando algum template padrão aqui do Blogger, para testar alguns acessorios dele, que só ativam nos templates padrões, pra tentar aplicar no meu layout novo...

Sim, ja comecei a faze-lo, não adianta, quando penso num, não tenho paciencia pra esperar e vou ver se da ate pra botar no ar ainda nesse fim de semana...

Mas é coisa rapida, o layout atual ja ja volta, ainda hoje...

Enfim, ninguem comenta ne, tou eu aqui dando satisfação pra quem visita e mal da um comentario sequer...

Comentários

  1. Bom, posso não comentar aqui sempre. Mas quando posso, comento.
    Sinceramente, acho seu blog MUITO sincero. Não é futil. É legal. Comentários legais. Assuntos legais.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...