F1: Aprenda com a Mclaren, BMW...
...que fez um bico muito bonito...
Hoje a Mclaren deu o ar da graça com seu carro nos treinos coletivos, com Pedro De La Rosa, porem o detalhe ficou pra frente do carro, ja usando a asa para 2009, dentro do novo regulamento da categoria...
Assim como a Williams, ficou muito bem resolvido, dentro do que o regulamento manda ser...
...quer dizer, é o mais bonito que pode ser, ou menos feio possível...
Eu acredito, que essa largura da asa dianteira não deve vingar, pode ser encurtada um pouco, poque quando o carro vira pro lado direito por exemplo, ele deixa a ponta da asa no lado esquerdo muito exposta, basta dois carros baterem roda, pra essa ponta ser tocada e quebrada...
...Kubica ja avisou que vai acontecer muito "quebra asa" nas corridas, principalmente nas largadas...
Da pra notar, que o carro, assim como os outros, ja esta vindo sem as 900 assinhas pra todo lado, ja vem com o carro limpo. O bico ficou bem resolvido, deixando de ser afinado como antes, porem não ficou feio...
...alias, da pra notar, que o formato da ponta do bico de todos os carros, está ficando semelhantes...
Apesar que nem tudo são flores, o carro, mesmo com a asa dianteira larga demais, esta muito bem resolvido, POREM, ainda esta com a asa traseira de 2008, QUANDO estiver com a nova "asa" de 2009, ai o negocio muda muito...
...e muda pra pior, muito pior...
Engraçado como é a F1, quando melhoram em alguns pontos, como baixar a asa dianteira, subir a traseira, tirar as 900 assinhas e trazer de volta os pneus slick, resolvem fuder tudo, alargando demais a asa dianteira, estreitando demais a asa traseira...
Comentários
Postar um comentário