F1: Mai se acha esse tal de Narain Karthikeyan...

...depois reclama que ta fora da F1...

Esse nasceu e acredito eu, acha que alguem olhou pra ele e falou "tu é o cara", ou sonhou com isso, porque Narain Karthikeyan hoje deu mais um exemplo, e péssimo exemplo, do quanto se acha, por ter sido o primeiro indiano na história a correr na F1...

...uau, grande coisa não?

Enfim, hoje ele abusou nas palavras e saiu atirando até pra uma equipe de seu pais...

Karthikeyan: "Gastei muito tempo com a Jordan, e tinha um carro que eles simplesmente não podiam desenvolver. A Spyker me ofereceu um lugar em agosto de 2007, mas eu recusei, já que o time não ia a lugar nenhum. Não tenho vontade de estar com outra equipe pedestre que é fraca em performance e barulhenta nas declarações. Quero deixar claro: não tenho interesse na Force India".

Isso que da, dar uma Williams prum mané desse pilotar, ja achou que tava virando gente, e ele mal correu la, diga-se de passagem, se não me engano, foram duas etapas só, como quebra galho...

"Gastou tempo" correndo na Jordan? Recusou correr na Spyker? E agora cospe na Force India? Afinal, onde esse idiota pensa que poderá correr na atual F1? Vai é ficar mofando correndo numa ridícula A1GP, sim, ridícula comparando com a F1, nem perto da Formula Indy aquilo consegue chegar, esse mane foi retirado da F1 por pura falta de talento e velocidade, era muito ruim, e ainda fica arrotando??

Tem cara que realmente, REALMENTE, tem mais é que se fuder...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...