F1: Tem gente que realmente gosta de se fuder...

...ou não sei o que pensar, nem cego doido drogado faria isso...

Vijay Mallya, dono da Force India, deu a entender atraves de uma declaração feita ontem
que sua dupla de pilotos estava em aberto, todos pensaram, "Porra, finalmente ele bota o Fisichella pra fora"...

...eis que hoje, o mesmo Vijay Mallya vem e falar que sua dupla esta, novamente, mantida pra 2009...

Tudo bem, ja tinha dito antes que estava mantida, mas a explicação dele que foi ridicula...

Mallya: “Achamos bem-vindos os conselhos dos nossos novos parceiros, mas a escolha foi inteiramente baseada no talento que tínhamos disponível no mercado atualmente. Com Giancarlo, Adrian e Tonio, temos um maravilhoso equilíbrio entre experiência, ambição e consistência”.

Perai, perai, baseado no TALENTO disponivel no MERCADO atualmente?? Perai, perai... Quer dizer que, bom, vamos desconsiderar Sutil, pois mesmo ele não tendo feito nada durante o ano, ainda tem potencial e faria uma corrida histórica em Mônaco, senão fosse uma Ferrari descontrolada, e quase o ano todo abandonou por batidas ou quebras, mas vamos pegar no caso do Fisichella...

Se ele se baseou no mercado disponivel, alem de Fisichella ele tinha De La Rosa, Gary Paffett, Paul di Resta e porque não, Bruno Senna, ja que tinha ficado a pé com a saida da Honda... Perai com ESSE mercado disponivel...

...ele prefere FISICHELLA???

Puta merda viu, desses ai, voce ate tira De La Rosa, porque ja esta tão velho quanto Fisichella, mas o que esse bosta de piloto italiano, tem melhor que Paffett?? Do que Di Resta? Do que Bruno Senna??

Perai, é melhor o Mallya assumir logo que dá a bunda pro Fisichella (ou o contrario), porque porra, com isso disponivel, sem contar porque não tambem o Button, preferir Fisichella???

Ha, sinceramente, tem nego que gosta mesmo de se fuder, e a Force India parece que gosta e quer se fuder, gostou de ficar no fundão, então tem mais é que se fuder mesmo, morram na lanterna do grid, seus otarios!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...