terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Maiden Recife: Lauren Harris abrirá o show...

...e mais algumas novidades...

É isso ai, algo até esperado para o show do Iron Maiden no Recife em 2009... Lauren Harris, filha do chefão da banda, Steve Harris, abrirá o show, antes da banda do pai para o publico que estará aguardando o show no estadio do Arruda...

...eu sei, ela não é grande coisa cantando, mas po, olhem que bela visão, da pra relevar a voz né? Tesão... Beijo, me liga...

Como eu corrigi no post anterior, a venda de ingressos parece ter mudado novamente, indo agora pro dia 22 de Dezembro (Não 20 de Março como eu havia posto, hehe, erro basico, é que Março agora não sai da cabeça), alias, esta indefinido, pode ser de 22 até 26, mas acredito mais dia 22...

...embora eu vou ficar ligado no dia 20 mesmo, ja estar preparado, e aconselho a todos tambem estarem...

Ainda sobre os ingressos, uma boa oportunidade pros pioneiros que forem comprar assim que se iniciarem as vendas. Saira um primeiro lot de 1 mil ingressos para cada um dos setores Pista e Arquibancada com preços promocionais...

Os setores terão promoção com ingressos de R$ 150 para Pista (75 meia) e R$100 para Arquibancada (50 meia), sendo 1000 para cada setor nessa promoção...

...o setor Premium não tem conversa, não tem promoção, não tem meia entrada, são R$ 300 reais mesmo e priu...

...fora que existe a possibilidade deste lote, incluindo assim mesmo 1000 ingressos para area Premium, sairem antes do inicio oficial das vendas, dai talvez que exista essa margem para inicio das vendas, entre 22 e 26, então no pior dos casos, esse lote especial sai dia 22 e o resto pode sair no mesmo dia ou depois, ate o dia 26, capiche?

Ainda não se sabe como essa venda inicial seria feita, mas é provavel que seja feita somente pela Internet...

...ainda quanto a isso, por internet ou telefone, a venda pode ser feita em até 3x no cartão Visa ou Mastercard, cartões disponiveis na venda de ingressos em São Paulo, não esperem que tenha Hypercard disponivel, acredito que não terá, mas pode ser que sim, mas aconselho estarem preparados pra não ter Hypercard...

Pontos de venda, alem de internet e telefone, serão unicamente Arruda e Shopping Recife, ainda não se sabe exatamente onde no shop, provavelmente num quiosque específico...

O publico que aguardará o show, terá 4 telões de 400" que exibirão videos desde a abertura dos portões até a hora do show, no caso, do show da Lauren, com o do Iron logo em seguida...

...a abertura dos portões parece que será as 16h, e o show previsto para 21h, mas ai não sei, se será o da Lauren ou ja o do Iron, com o da Lauren começando um pouco antes...

Sobre a area Premium, ela terá somente 5 mil lugares e vai contar com lounge, lojas de artigos temáticos e oficiais do Maiden, local para tirar foto com banner de fundo, podendo imprimir na hora ou enviar via web e mais um monte de surpresas. O buffet e os bares não estarão incluídos no preço do ingresso (quer festa é? hehe). Também vai ter banheiros especiais com água, papel e etc, além de funcionários fazendo a limpeza, ou seja, banheiro de gente, não banheiro biologico seboso...

Bom, por enquanto é isso...

2 comentários:

  1. Oi Tio, sei que não é muito tua praia, mas vou perguntar assim mesmo... tu vais para Alanis??

    Tou com saudades de vc!!!

    Beijos no coração!

    Muita paz, luz, e amor sempre!

    ResponderExcluir
  2. Devo ir sim, basta o ingresso não ser caro demais...

    ...e claro, se o setlist tiver muito das musicas antigas, do primeiro disco de preferencia...

    Tambem tou com saudade da minha Subinha :***

    ResponderExcluir

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014