Maiden Recife: INGRESSO PREMIUM NA MÃO!!!


EU FALEI QUE COMPRARIA HOJE, TRANQUILAMENTE NO TACARUNA E CUMPRI A PROMESSA!!!

Falei que não tinha nada que ninguem ficar ancioso, nervoso e nem nada do tipo, que poderiam ir todo mundo comprar hoje no Tacaruna com a maior tranquilidade do mundo...

Quem não foi ainda, bom, recomendo ir pra ontem, não é bom abusar da sorte, porem vão tranquilos, a venda esta sendo feita de maneira muito organizada com divisórias organizando a fila, muia segurança e sem qualquer tumulto, esta todo mundo respeitando, eu cheguei la, e a fila ja estava enorme, quando as vendas iniciaram, foram 25 minutos pra eu ja estar com meu ingresso na mão, tanto que esta nele a hora comprada, "13:25"...

Sim, ainda tem bastante ingresso Premium e ainda via gente comprando meia para pista Normal no lote promocional, portanto, comprem com calma, que nada vai acabar tão rapidamente, como muitos aí ficaram fazendo terrorismo que poderiam iniciar as vendas no Tacaruna e não ter mais nem Premium...

...e digo mais, se brincar passa uma semana e ainda existirão ingressos Premium a venda...

...mas cabe aqui um comentário, que arte pobre do ingresso, tem que podia ter uma foto da banda, um Eddie ao fundo, sei la, o ingresso podia ser mais pomposo, mas só por ter esse nome "Iron Maiden" gravado, ja o deixa lindo de qualquer forma, concordam?

SÓ SEI QUE EU VOU!!! EU JÁ TOU LÁ!!! MAIDEN!!! UP THE IRONS!!!

Comentários

  1. Massa!

    Lembro quando eu botei a mão no meu, no show de sampa...

    Up The Irons!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou falar que arrepiou quando peguei o meu... putz... vim feito menino no caminho de volta, com "Aces High" no talo, cantando e tudo mais, hehe...

    ResponderExcluir
  3. Bom show pra vocês. Fui ano passado em curitiba e quase me gozei todo uahuhau do caralho!! Restou o ingresso e a pulseira da area vip para lembrança. Inesquessível.
    UP THE IRONS!

    ResponderExcluir
  4. Tb comprei Premium. e Realmente a arte do ingresso tá pobre hehe.
    Mas é uma das coisas mais valiosas q tenho aqui dentro de casa até o dia 31 de Marçço! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Rapaz...
    Esse negocio que saiu no jornal ai, de que já se foram metade dos ingressos premium.
    Puro Marketing.
    E bem velho por sinal!

    Mas ainda vai ter muito neguinho caindo!

    ResponderExcluir
  6. Felix,

    É aquela, seguro morreu de velho, muita gente comprou ontem justamente Premium e Pista Meia Promo, então, não seria de espantar a informação do jornal não, mas eu creio que a outra metade ainda a venda, sera vendida mais lentamente, ainda acho que não acabarão em menos de uma semana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...