Maiden Recife: Manaus tambem com ingressos altos... Recife começa segunda...

...agora foi o pessoal de Manaus que vai sofrer com preços abusivos...

Começaram hoje as vendas de ingressos para o show do Iron Maiden em Manaus, e os preços são bem altos:

Pista Premium: R$ 600 reais inteira, R$ 300 reais meia
Pista Normal: R$ 140 reais inteira*, R$ 70 reais meia*
Camarote: R$ 500 reais inteira, R$ 250 reais meia

* = Diz no site que é um primeiro lote de ingressos, não sei se os proximos teriam um preço reajustado...

Mas esse preço pra pista Premium é ridiculo, podem me xingar, mas um show de Iron Maiden não vale 600 reais, é um preço muito abusivo, Pista Normal esta adequado, se ficarem esses dai, muito bom, e Camarote esta tambem de acordo, por ser Camarote...

Bom, ao menos os de Recife ficarão mesmo nos R$ 350 reais já divulgados, que eu tambem considero um preço alto, mas, pela especialidade e importância do show, da pra encarar, mas eu mesmo pagarei isso sobre protesto...

Bom, vendas começam segunda dia 26 pro show de Recife, agora se não for pra valer, não sera mais, porque ja esta no site do Livepass, ja esta no site do Iron Maiden, se não for dia 26, eu francamente desisto disso, Livepass começa as vendas dia 26 de 0h (mas pode ser que comece de 23h do dia 25 lembrem-se do horario de verão que Recife não esta fazendo parte, lembrem-se) e no Tacaruna só começa no dia 26 as 13h no estacionamento coberto do segundo piso...

Foi feito um comentário num blog, que voces devem saber qual, respondendo uma pergunta:

Antes que perguntem: É possível a venda no shopping já abrir sem ter mais pista premium?

É, claro.

Achei um comentário desnecessário, ja esta um imenso clima de anciedade sobre as vendas dos ingressos, de muita gente com medo de ficar sem seu ingresso pra Pista Premium, pra que um comentário desse? Alias, eu fui no site do Livepass agora, e tentei comprar um ingresso Premium pro show de São Paulo, e ele me deixou ir pra pagina de opção de forma de pagamento, será que se tivessem esgotados os ingressos Premium, eu poderia ir pra essa tela? Mesma coisa aqui quando tento comprar pro show de Manaus...

...então ainda a essa altura teria ingressos Premium a venda pro show de São Paulo? E até essa hora ainda teria pro show de Manaus? Não sei, porem SE, eu falei, SE "sim" pra ambas, porque esse comentario que é possivel terminar os ingresso Premium pro show de Recife em pouco mais de 12h de vendas no site do Livepass?

Bom, vou ignorar isso, ja tou com minha grana e vou comprar meu ingresso no Tacaruna logo de 13h, bem antes disso ja estarei la e tenho certeza que comprarei meu ingresso Premium tranquilamente...

...afinal, pagar aquelas taxas ABSURDAS do Livepass, é que eu não vou... E voce?

Comentários

  1. Pois é. Tb achei aquilo uma MERDA de comentário que só vai causar preocupação pra quem vai comprar no local (EU por exemplo, tb não tô afim de pagar essas taxas de roubalhera do Livepass). Foi fácil pro dono do blog falar aquilo, já tá com o dele garantido. Bronca foi pra gente q teve de ler aquilo e não vai sossegar enquanto não tiver os ingresso na mão na segunda-feira. =/

    ResponderExcluir
  2. Eu só comentei aquilo pq várias pessoas já tinham me feito essa pergunta. E não sei pq o espanto... É meio óbvio, não?

    ResponderExcluir
  3. Mas Iuri, voce ta vendo que nas outras cidades que vão ter show, nenhuma a Pista Premium acabou tão rapido, o pessoal ja esta numa anciedade triste, aquilo só faz piorar, "É claro" é muito afirmativo... "É possivel" ja seria mais adequado, embora até como voce mesmo admitiu depois, é dificilimo acabar, pra mim é impossivel acabar tão rapido...

    ...comentário desnecessário aquele, o pessoal não precisa ficar mais ancioso do que ja esta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...