Música: Novo cartaz do show de Blaze Bayley em Recife...


...novo cartaz, nova data, novo local, novos preços de ingressos...

O show do Blaze Bayley seria amanhã, no Armazen 14, mas mudou pro dia 16, agora no Estação Pirata (nunca ouvi falar desse lugar, só sei que é na Rua do Apolo, como fala no cartaz), mudam tambem os ingressos:

R$50 reais inteira, R$25 meia entrada e R$30 social (não me perguntem como é esse ingresso social, tambem não sei), bem diferente dos 20 reais antes anunciados...

Bom, mas a boa notícia ai, é que agora vai ser Open Bar, claro, ingresso mais caro, uma boa compensação pra quem gosta de tomar umas e outras né?

É isso, tou meio liso agora pra poder ir, mas se alguem quiser me arrumar convite, vamos la, primeiro show internacional de Recife em 2009, onde ainda teremos outras coisas que todos ja sabem...

...alias, falando no Iron Maiden, a data de Recife PARECE que AINDA não esta totalmente fechada, AINDA pode ir pro dia 31, e AINDA pode rolar show em Belo Horizonte no dia 18, eta indefinição, tinha entendido pelo site do Iron Maiden que não haveriam mais shows, que eram aqueles anunciados e pronto, mas pelo visto, ainda teremos algumas surpresas...

...mas, SE rolar algo assim, vai ser mais UM show, e em Belo Horizonte provavelmente, eu levaria mais fe numa nova data no Sul, mas enfim, ja ja vem alguem de Fortaleza dizer que ainda tem chances e eu ja vou preparando meu saco...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...