F1: A USF1 ja deu data pra mostrar a que veio...

...daqui a menos de 9 dias, saberemos como ela será...

Quem disse que americano não liga pra F1? Ao menos é isso que a USF1 esta vindo desmistificar essa maxima atual na categoria. Tudo made in america, não duvidaria se até o motor for americano, sera que seria o retorno da Crosworth?

Tem mais, ja se fala que Danica Patrick seria uma das pilotos, o outro não duvidaria no playboy Scott Speed, afinal, mesmo sendo uma tristeza de ruim, tem experiência de F1, mas não duvidaria se finalmente Marco Andretti aportasse na categoria, seria até um aproveitamento do entrosamento de Andretti com Patrick la na Indy, apesar que pelo que me consta, eles não são tipos melhores amigos, mas ao menos se conhecem...

...sem contar que a F1 voltaria a ter uma mulher pilotando e finalmente, uma que consiga ao menos ser rapida, porque as outras que deram as caras, eram uma tristeza, acho que só uma chegou a participar de corridas, ou outra correu uma, outras mal passavam do pre-qualify, tou com preguiça de ir atras dessa informação, se alguem puder me certificar disso, espero comentários...

...embora nào esperem muito de Danica, a principio pra mim hoje ela seria no maximo um Jason Button de 2008, capiche?

Com os espolios da Honda voltando a ser uma equipe de novo, que depois falarei sobre, e mais essa equipe americana, a F1 voltaria a ter 12 equipes, que eu acho praticamente o numero ideal de equipes, pra mim, seriam 13, o limite, mas 12 ja esta exelente, agora claro, que venham os americanos e ANDEM, porque equipe figurativa, ja basta a Force India...

...e tomara que a "nova Honda", deixe de ficar la atras tambem, falarei dela depois...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...