Informática: Sem ter o que fazer, criei meu Twitter...

...e até agora não vi a imensa graça dessa ferramenta...

Bom, dessas coisas que aparecem na internet e fazem sucesso, como MSN, Orkut, Feeds e etc, a mais esquisita que ja vi, foi o tal do Twitter...

Voce de cara olha pra ele e pergunta, "que merda é essa?", eu tou ainda um pouco com essa pergunta na cabeça. Pelo que entendi, trata-se de uma troca de mensagens curtas entre usuarios, como por exemplo, aquelas mensagens de complemento de nick de MSN, onde normalmente as pessoas colocão frases feitas por alguem famoso, tipo Manoel Bandeira, ou de propria autoria, normalmente bem bobas, ou qualquer bobagem desse tipo...

Ai o que o Twitter faz, junta essas frases, numa especie de lista que voce cria no seu profile, ai outras pessoas podem responde-la, como em forma de quote num forum qualquer, sem contar que voce pode listar todas as mensagens de todos da sua lista de contatos, ai fica um monte de frase normalmente sem muito nexo junto...

...e voce ainda volta a perguntar, "que merda é essa?"...

Sei la, eu sou curioso pra essas novidades da internet, criei o meu, mas confesso que ainda não vi a graça daquilo, ainda acho uma coisa extremamente boba, tem um la que parece que postava quantos metros ou kilometros andava numa academia e quantas calorias queimou, ai voce pergunta, "e eu com isso cara?", pois é, isso é Twitter...

O interessante, é que voce envia essas bobagens pela net, por plugins nos navegadores, ou por celular via SMS, Iphone, o que for...

...mas eu ainda me pergunto, "que merda é essa?"

Bom, tou achando que vai ser uma coisa que vou encostar por la, quase não devo usar, mas ta la, quem quiser ver, ou tiver saco de usar aquilo:

http://twitter.com/rodthiers

Francamente, nem vou chamar voces pra entrar naquilo, se é que ja não fazem parte, porque eu de fato, achei muito bobo...

...alias, ate achei esse video sobre ele, sem legenda, mas acho que nem precisaria, o final sintetiza tudo...



...e ainda vão me perguntar, até onde vai o nerdismo e eu vou continuar a responder, "ao infinito e alem"...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...