Carros: Novo VW Fox...


...finalmente, ficou um carro bonito...

Esta é a frente do novo VW Fox, que será lançado por aqui em Julho. Só tenho essa foto dele, e acho que foi a unica divulgada, mas ja da pra ver como a frente do compacto da Volksvagen mudou...

...e mudou pra muito melhor...

O atual Fox pra mim é um dos carros mais sem graça do mercado brasileiro, nem é feio e nem lindo, é um meio termo chato, sem graça alguma mesmo, sem contar um interior super pobre, mais pobre do que o do Gol, o atual Fox em comparação com o novo Gol por exemplo, parece ser de uma categoria inferior a ele...

A frente agora esta agressiva, seguindo uma tendência da propria VW de deixar seus compactos lembrando o seu VW Scirocco, assim como foi feito no novo Polo, apresentado no Salão de Genebra...

...por sinal, ficou belíssimo o novo Polo, bem na linha do novo Golf europeu, agora é torcer pra que ambos venham pra ca...

É notorio tambem que a frente do novo Fox esta tambem nos moldes do novo Gol, onde todos os compactos da marca estão meio que seguindo uma "linha lógica", ficando semelhantes e diga-se de passagem, lindos...

O novo Fox eu demorei a gostar, fiquei olhando essa foto um tempão pra gostar, de cara não achei feio, mas pra achar bonito custei, gostaria de mais fotos e ate uns videos pra formar melhor minha opnião, mas ja acho bonito...

...falta saber se a traseira vai seguir a linha da frente, deixando de ser a traseira mais sem graça do Brasil pra ficar finalmente bonita e atraente...

...vale lembrar que o interior vai ser todo refeito e espero que tenha ao menos um bom painel, pois o atual lembra o do Tata Nano...

...e claro, que não demore pra Space Fox ser tambem remodelada e fique de fato um carro de nivel, pois só tem uma traseira bonita, a frente é a mesma sem graça do atual Fox, e o interior, bem, ces sabem...

Motores continuam 1.0 e 1.6, porem pode vir um 1.4, basta a VW saber como serão as regras de IPI, caso não mudem, o motor 1.4 vai ser engavetado ao menos pro Fox...

Finalmente o Fox vai virar um carro pra mim e com cara de mau e tudo, boa VW!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...