F1: FIA pune e despune Mclaren...

...mas tem mais coisa por tras disso...

Todo mundo ja sabe dessa punição "imposta" pela FIA a Mclaren, de suspensão de 3 corridas, porem, todos tambem ja sabem que a FIA "voltou atras" e resolveu somente punir a Mclaren com 3 corridas, caso ela volte a fazer besteira no periodo de 12 meses, ou seja, ta 1 ano de castigo, sem poder sair da linha...

...a justificativa da não punição imediata, não me convenceu...

Eu digo logo de cara que não gosto do Martin Whitmarsh, desde que ele surgiu na Mclaren, a equipe desandou, se meteu em confusão de espionagem e tudo mais, mas claro, Ron Dennis teve sua parcela de culpa sim, mas no minimo posso dizer que Whitmarsh é um grande pé frio, agora no comando da equipe, ela desandou de vez, fez um carro muito ruim, porem vem numa grande evolução...

...porem a não punição da FIA para a Mclaren, baseando-se na postura "aberta e honesta" de Martin Whitmarsh, não me convenceu...

...pois no fundo, a aliviada da se deveu ao afastamento de Dave Ryan, engenheiro de Hamilton, tremendo testa de ferro nessa história, mas principalmente o desligamento de Ron Dennis com a Mclaren na F1...

Pra mim, tudo isso aí, foi pra atacar Ron Dennis, não duvidaria numa manobra fraudulenta de Martin Whitmarsh, ordenando ELE a fazer com que Dave Ryan mentisse e mandasse Hamilton tambem mentir, pra que a equipe viesse a ser punida, e tudo isso, pra forçar Ron Dennis a se afastar da equipe definitivamente, não duvidaria nem um pouco disso...

...e claro, com a FIA por tras, tudo isso pra fazer Ron Dennis sair da Mclaren, sair da F1...

Por isso, eu digo que não gosto de Martin Whitmarsh, ja de cara tenho abuso dele, Ron Dennis não merecia sair assim da Mclaren, sair assim da F1, mesmo com os erros dele no caso da espionagem, pois pra mim ali, ele deveria ter escancarado que o seu funcionario possuia o tal dossie e não ter ficado calado, isso sim manchou muito sua imgem na F1, mas sua imagem de vencedor pra mim, ainda esta intacta e merece todo meu respeito...

...mesmo ele sendo um chato de galocha e super antipatico, ele era o cara...

No fim disso tudo, fica uma Mclaren se transformando mais ainda numa equipe suja, de "esqueminhas" e perdendo mais e mais meu respeito, adminração e fanatismo, pois pior do que isso, é voce olhar pro lado e ver uma Ferrari santa perto disso tudo...

...mas vamos em frente, eu hoje, como muitos, quase todos, tenho mais carinho com a Brawn do que qualquer coisa, mas AINDA gosto demais da Mclaren, vamos ver ate quando...

...nesse ritmo, vou acabar torcendo unicamente por tal e tal piloto me cagando pra equipe, mas vamos em frente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...