Indy: Pra quem esperava por um milagre...

...esse milagre veio. Helio Castroneves foi inocentado pelos crimes em que foi acusado...

Confesso que estou ate agora surpreso, tanto que deixei pra postar isso aqui por ultimo hoje, porque foi algo realmente que eu no fundo não esperava, por se tratar de uma justiça americana, tida como muito rigida, honesta e tudo mais...

...mas foi a mesma justiça que inocentou completamente tanto Castroneves, como sua irmã e seu advogado...

Não vou mentir que fiquei feliz com essa noticia, fiquei mesmo, só estou surpreso, não estou chateado de forma alguma, tou feliz sim, mas te confesso que por essa eu não esperava...

...que até nos EUA, tudo acaba em pizza, isso que da, presidente americano negro, Brasil emprestando dinheiro a FMI, pra ajudar EUA, meu, é muita mudança de paradigma em pouco tempo e pior, todas otimas...

E nem tem tempo pra comemorar, pois Helio, agora inocentado, vai reassumir seu posto na Penske, com seu carro 3 ja no proximo domingo, pena que não verei essa corrida, pois acontece na hora do jogo Sport x Nautico que pode decidir o campeonato pernambucano a favor do Sport, mas verei depois o compacto da Band, afinal, ela só passa compacto né, futebol first ever...

...ha, Will Power vai correr de numero 12, cedendo o 3 de volta a Helio...

...mas não deixo de sentir um cheirinho de pizza no final dessa história toda, por um dia, podemos dizer que EUA virou Brasil, sorte nossa, sorte de Helio, que não se meta mais em uma dessa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...