Música: Documentário "Flight 666" tem exibição unica hoje...


...não só aqui, como em todo o mundo, ao menos em 42 paises...

É hoje, a exibição do filme-documentario "Flight 666" do Iron Maiden, sendo uma exibição mundial, numa unica sessão...

Aqui em Recife, ele passara no Box Guararapes as 22h, porem, poucos sabem, vai ser exibido no Cine Fundação as 20h...

...tem quem tenha "tentado esconder" essa info, mas acho uma bobagem, afinal, todo mundo ja sabia...

A exibição unica, é pra apressar o lançamento do mesmo em DVD, acho pra mim uma bobagem exibição unica, podia ficar ai uma semana que garanto que seriam sessões lotadas, ou uns 3 ou 4 dias, mas paciencia, pouquissimos vão ver isso no cinema, o resto vai ter que esperar o DVD ou sair catando pela internet em baixa qualidade...

...mas é isso, Box não vai dar pra eu ir, vou tentar ver na Fundação, onde suspeito que tambem não va conseguir...

...ha, soube de uma possibilidade de uma nova exibição semana que vem, mas não tenho total certeza disso, então quem perder, não precisa se desesperar, pode rolar outra, provavelmente nos mesmos lugares...

Comentários

  1. Eu assisti, bacana demais, deu pra reviver aquele clima de show.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...