Música: Motorhead hoje em Recife...

...infelizmente, não deverei ir...

É hoje, mais uma grande atração do rock mundial em pleno Recife, depois do espetáculo do Iron Maiden, é a vez do Motorhead aportar em Recife para um grande show...

...infelizmente eu não deverei ir, por falta de grana (mesmo com ingresso num bom preço) e porque tenho alguns compromissos na faculdade...

Mas pros que forem, curtam por mim, quem sabe na hora H eu acabe dando uma de doido e vá? Mas é 99% certo que não irei...

Um rapido serviço:

Show de Motorhead
Abril pro Rock 2009
Local: Chevrolet Hall
Horario: Li no jornal que estão marcados de 23h, mas desde umas 20h acho ja tem outras atrações do Abril pro Rock
Ingressos: 100 inteira, 50 meia, 70 social + 1kg de alimento não perecível...

É isso, quem for, curta por mim, quem não for, sei la, vai dormir, ver um cinema, ir prum bar, vai fazer outra coisa ue...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...