Música: Sobre o "Flight 666"...

...quem foi gostou, quem não foi, não sabe o que ta perdendo...

Acabei conseguindo ver o filme no Cine Fundação, os ingressos acabaram, mas o meu tava na mão, teve muita gente, a sala lotou e tudo mais, foi divertido...

O filme em si, é maravilhoso pra qualquer fã do Iron Maiden, por sinal, vale um comentario sobre o Cine Fundação, a tela não é das maiores, mas de uma qualidade de imagem exelente e um som estrondoso, tava MUITO alto, voce via o filme e se sentia no show de novo, principalmente nas cenas onde eram mostradas cenas de alguns shows...

Não vou falar muito do filme em si, pra não ser sacana, pois sei que uma pequena parcela dos fãs em todo o mundo puderam ver o filme no cinema, a imensa maioria vai ter que esperar sair em DVD, mas eu digo que vale MUITO a pena, nem precisa ser dos maiores fãs da banda, basta gostar de rock, ja vale a pena ter o DVD na pratileira...

Bom, pros que foram, aposto que gostaram, e os que não foram, é aguardar o DVD, ainda não sei se vai rolar mesmo a segunda sessão talvez semana que vem, ouvi por ai algo sobre isso, mas não tenho algo muito concreto, mas vale a pena ficar atento...

...e claro, eu vou comprar esse DVD, soube que não deve chegar muito caro aqui, algo em torno de 40, 50 reais, nada muito alem disso, fiquem tranquilos...

Por sinal... uma pessoa muito ilustre viu o filme do meu lado, nada menos que o famoso "Lula", produtor do show do Iron Maiden em Recife, como ja o conhecia, conversei um pouco e de fato, pode vir mais coisa por ai, não vou ficar escancarando, feito outras pessoas ficam, mas vem mais por ai, não talvez no mesmo quilate do Iron Maiden, mas vem mais shows internacionais...

...ouvi possibilidades de Guns N'Roses, acho que de Aerosmith (tava barulho, não ouvi bem) e uma boa probabilidade de Bon Jovi...

...porem Metallica ele me disse que não rolaria, motivo simples... caro demais, mais caro ainda que o proprio Maiden, ou seja, eu ja estou esquecendo, voces pode pensar em fazer o mesmo, uma pena, mas sei la né, de repente o dolar despenca, mais umas conversas aqui, outra ali, quem sabe?

...ha, e Iron Maiden de novo em Recife? Quem sabe... Lógico que agora não da pra se pensar em nada, mas segundo ele, a banda gostou do show aqui, da estrutura, do lugar, de tudo mais, então, pra bom entendedor, meia palavra basta...

Porem, vai demorar pra surgir alguma novidade de fato, sobre novos shows em Recife, então vamos sossegar quanto a isso, por enquanto...

Comentários

  1. Metallica é um show que a gente ainda viaja pra ver. Mas viajava feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...