Carros: Opel salva...

...porem não pela Fiat e sim pela Magna...

Realmente aconteceu o que até parecia obvio, a Opel esta salva, a fabrica alemã, até então gerida pela GM EUA, que com isso controlava a GM Brasil, vai ser comprada mesmo pela... Magna, sim, por ela, não pela Fiat, como muito foi especulado e como eu tambem esperava...

...talvez no fundo tenha sido melhor assim...

A Magna, fabricante de autopeças austro-canadense (austro? onde é isso?), vai comprar 35% da Opel, com a ajuda de um banco russo, agora o que me preocupa de alguma forma, são as intenções, que focam na ingressão da Magna no mercado RUSSO...

...Rússia? WTF???

Bom, a Opel mantendo seu nivel de qualidade e mantendo viva sim a GM Brasil, que deve mudar de nome pra Opel Brasil, por mim esta tudo bem, só o que pra mim esta ficando cada vez mais claro, é que a GM Brasil vai de fato "acabar", porem só de nome, deve mudar pra Opel Brasil, mudar os logos dos carros novos e... todo o resto fica na mesma...

...ou seja, de alguma forma, a GM encerra suas atividades no Brasil e ao mesmo tempo a Opel começa a operar de fato e no fundo no fundo, vai ser tudo a mesma coisa...

...a unica coisa que poderia acontecer alem disso é a S10 sair de linha, acho que unico modelo que existe aqui da propria GM EUA, mas foda-se a S10...

Mas me confesso surpreso, esperava que a Fiat que fosse fechar esse negocio, mas o que importa é a Opel salva e com isso a GM Brasil salva tambem certamente, embora deva mudar de nome...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...