Sport:: 1 ano do título da Copa do Brasil...



...1 ano do títúlo nacional que calou a boca de muita gente...

1 ano, exatamente 1 ano, a essa hora o jogo ja devia estar terminado, a torcida ainda saindo do estádio da Ilha do Retiro e indo comemorar na sede e por dias e dias seguidos ao daquela fantástica quarta-feira de 11 de Junho de 2008...

...eu infelizmente não estava aqui pra comparecer ao jogo, estava nos EUA onde um irmão estava se formando no MIT, toda a família foi e eu não podia deixar de ir, embora fui a todos os jogos praticamente, fui aos ultimos, contra Vasco, contra Palmeiras, contra Internacional, só perdendo contra o Imperatriz, eu estava la mas infelizmente, na hora do file mignon, estava a milhares de kilômetros de distância e pior, numa estrada de carro, ou seja, não tinha uma TV, um Radio ou Internet pra acompanhar, a unica informação que tive, foi minha cunhada ligar pro pai em Recife, pra me dizer que aos 17 do segundo tempo, ja estava 2x0 pro Sport, EXATAMENTE o que ele precisava pra ser campeão da Copa do Brasil...

Mas comemorei sim, como nunca, naquele dia mesmo, fomos pra Times Square, e fui la eu todo pimpão com minha camisa preta do Sport, onde fui parado por um Corinthiano que todo resignado, deu parabens pra mim, mas claro com direito a aquele papo que foi roubado e tal, conversa típica de perdedor né...

...melhor ainda, foi encontrar depois um sãopaulino que fez questão de tirar foto comigo apontando pro escudo do Leão, ri muito com a figura...

Foi um título lindo, lutado, sofrido e acima de tudo, DIGNO e INCONTESTÁVEL, assim como o de Brasileiro de 1987, mas o da Copa do Brasil de 2008, NINGUEM teve coragem de questionar, porque não tinha e nem tem o que se questionar nos dois títulos nacionais do Sport e esse segundo, só veio provar o valor e a grandeza desse grande clube nordestino e brasileiro e mais uma vez, calou a boca de muita gente do sul-sudeste, principalmente dessa imprensa nojenta de lá...

Sou Sport com o maior orgulho do mundo, é um dos meus maiores orgulhos na vida, fui Sport quando conquistou esses titulos nacionais, seria Sport nos 12 anos sendo vice de Nautico e Santa Cruz, fui Sport quando quase foi pra terceira divisão, fui Sport na bela campanha esse ano na Libertadores, fui Sport nas temporadas na segunda divisão, nos anos que caiu e nos anos que subiu de volta a primeira, e serei sempre Sport, pois é chato demais ser Sport e eu sou chato de doer, é chato ser torcedor de um grande clube como o Sport e causar inveja e raiva de muita gente...

Parabéns de novo Sport, parabéns por aquele belíssimo titulo, parabéns aos guerreiros em forma de jogadores que faziam parte daquele elenco, parabéns Leão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...