Desculpem a falta de posts...

...a semana foi puxada...

Voltei a trabalhar, ai tou meio sem tempo, mas vou voltando a ativa com isso aqui...

...tem muito o que comentar, sai não sai de Nelsinho na F1, saida de Bourdais, e outras novidades da F1, "lançamento" do Seven (que acho que vou instalar aqui, ja que deu tudo certo instalando ele no VMware), Tata Nano sobrevivendo a um crash-test...

...enfim, eu volto, demoro não, não sei hoje, mas volto...

...alias, estou pensando em leves mudanças visuais aqui, acho que uma nova imagem de topo e umas minimas mudanças, vou ver se tenho tempo no fim de semana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...